segunda-feira, 19 de setembro de 2011

UMA DENÚNCIA QUE PRECISA SER APURADA - I - PROSAI

A respeito da matéria, recebemos de um de nossos leitores, o seguinte esclarecimento: que recebeu em sua casa essa equipe que segundo ele, realizaram uma pesquisa com várias perguntas e esclarecimentos sobre o Prosai, explicaram que caso a pessoa concordasse, poderia contribuir anualmente, com o valor de R$ 7,80 (não R$ 8,00, como relatado na reportagem) ou outro valor dentro das possibilidades do morador. Esses valores teriam o destino de custear a preservação das praças que serão construídas pelo Projeto Prosai, quando estas estiverem concluídas e que o pagamento seria anualmente, cobrados no IPTU.
 
Mesmo assim, ainda julgamos necessário a prefeitura, através da secretaria competente, tornar público a intenção de transferir para a população o custeio da manutenção das praças, pois caso a população concordar, é mais um imposto que teremos que arcar. Caso semelhante já é custeado pela população, é a iluminação Pública que apesar de pagarmos a conta, o serviço não é prestado de forma eficiente pela prefeitura de Maués.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG