domingo, 25 de setembro de 2011

PRP REALIZA CONVENÇÃO EM MAUÉS


O Partido Republicano Progressista - PRP - realizou Convenção para a organização do Partido em Maués. O evento, sob a liderança do ex-prefeito Carlos Esteves e com a participação do secretário regional, José Gláucio Souza Castro, aconteceu no Clube Arco Íris na manhã de hoje. Simpatizantes, convidados e amigos de Carlos Esteves prestigiaram o evento. Segundo Carlos Esteves, o Partido está se organizando visando as eleições 2012. Segundo ele, o momento é de fortalecimento e organização do Partido, buscando novas filiações.

Em seu discurso, Esteves esclareceu que depois de organizado o Partido, ocorrerá a escolha dos nomes de possíveis candidatos a vaga de vereadores, enquanto para o majoritário (prefeito) as conversações e alianças estarão em andamento. Falou ainda que o Partido ouvirá todos os grupos e lideranças políticas de Maués, dessas conversas e de acordo com posição da maioria de seus filiados, o Partido tornará público sua decisão.Apontou ainda, em sua visão, a falta de investimento para a geração de emprego e renda, e como exemplo, comentou sobre o aeroporto que por vontade politica, não teve sua pista aumentada.
O endereço provisório do Partido estará funcionando, a partir desta segunda-feira, 25 de setembro, na Rua Salime Benchaya, 25 - no Conjunto da SUHAB no horário comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG