quinta-feira, 8 de setembro de 2011

OS ESQUEMISTAS COMEÇARAM A SE SENTIR INCOMODADOS



Querem calar nossa vozes


Por Aldemir Bentes*
Para muitos pré-candidatos as eleições de 2012, a conquista das prefeituras viraram GRANDES NEGÓCIOS. ALGUNS ESTÃO COM SEUS esquemas PRONTOS para colocarem em ação e por isso, buscam a todo custo, ganhar as prefeituras.
Esses crápulas, usam pessoas para exporem seus sentimentos de revolta e para isso, eles não tem limites. Tentam denegrir a honra das pessoas, acusam, (sem fundamento, é claro) buscando desvirtuar a conduta de pessoas de bem. Insinuam, desrespeitam e usam de todos os artifícios para descaracterizarem as pessoas de bem, de passado limpo, honesto.
Os corruptos de carteirinha, usam destes e de outros expedientes, quando se sentem ameaçados ou incomodados em suas pretensões. Os seus esquemas já estão traçados, caso ganhem as prefeituras, eles colocam em prática. Os seus JOGOS SUJOS vão da compra de medicamentos, esquemas nas licitações direcionadas, no manejo florestal, em obras superfaturadas, promessa de emprego e cargos. Os incautos, que em muitos casos se julgam espertos, caem em suas lábias e começam a trabalhar em prol desses políticos.
A população deve ficar atenta, pois tudo farão para “plantarem” situações que buscam tão somente, desacreditar aquelas pessoas honestas e éticas e que não estão vinculadas a nenhum grupo ou esquema, com o intuito único de desmoralizá-lo. Cabe a nós, pessoas de bem de Maués, que aqui moramos, que aqui temos nossos filhos, amigos e parentes, decidirmos pelo destino de nossa terra. Não serão mensageiros a serviço do mal que mudará nossas consciências e nossa vontade de mudar. Não queremos “salvador da pátria”, vamos buscar um nome que possa de fato, promover a transparência e o bem estar da nossa população, sem ter em mente, a obsessão pura e simples pelo PODER, cujo distúrbio, já dura há anos.
Somos fortes, vamos resistir! O nosso blog estará sempre a serviço do povo de Maués, doa a quem doer.
*Aldemir Bentes é filho de Maués, Mora em Maués, formado no Curso de Letras pela UEA de Maués, administra o Blog do Aldemir de Maués. Maués, quinta, 08/09/2011 – 23:23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG