quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ESCOLA ESTADUAL SÃO PEDRO PROMOVE SEMINÁRIO

Professor Luiz Ernane
A Escola Estadual São Pedro, promoveu nesta quinta-feira, 29/09/2011, no Museu do Homem de Maués, o Seminário sobre o Projeto Aluno Leitor e Escritor. Sob a responsabilidade das professoras Socorro Libório, Roseana Barroso e do professor Felipe Dagoberto, o seminário teve a participação dos palestrantes, professor Canindé Góes que falou sobre o tema: A experiência como escritor (poético), do professor Luiz Ernane Aguiar sobre o tema: A Leitura na Formação do Cidadão, do correspondente da Rede Amazônica em Maués, Alcinei Pimentel, que falou sobre o Tema: A Experiência como Pesquisador sobre a História de Maués e também, do escritor e blogueiro Aldemir Bentes, sobre o Tema: A Escrita no Exercício da Cidadania.
Alunos vespertinos
Aldemir Bentes
Platéia atenta
Professor Canindé Góes

Alunos da Escola São Pedro




O Evento teve início às 08:00 horas, com o entoamento do Hino Nacional, composição da mesa e pronunciamento dos palestrantes. Pela manhã, o seminário encerrou às 12:00 horas, reiniciando às 14:00 horas e término às 17:00 horas. Além da apresentação dos palestrantes, o grupo musical do professor Waldo Mafra Barrô (do Museu CULTUAM) prestigiou o evento na parte musical. A platéia composta por professores e alunos da escola, foi um sucesso. Ao final, os organizadores agradeceram a participação de todos.

Um comentário:

  1. Nossos parabéns a esses heróis-professores de Maués, essas ações são importantes para mostrar um outro lado da vida, um lado melhor, longe das drogas que enlameam nossa cidade.

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG