quarta-feira, 17 de agosto de 2011

OBRA DO ESTÁDIO - Em andamento











As obras do Estádio Municipal Manoel Baraúna Filho, que já deveria estar concluída, está em andamento, conforme comprovamos no local. Algumas valas estão abertas para a interligação da fiação elétrica. Fomos informados que além da parte elétrica, o estádio receberá algumas melhorias. Segundo informaram, depois da obra concuída, a parte elétrica e reforma, vai depender a iluminação da chegada dos postes, pois possuem 21 metros de altura, onde serão colocadas as luminárias. O informante não soube dizer se os postes serão feitos de fibra ou concreto armado. Materiais, como seixo e areia já estão no canteiro da obra, o nome da empresa responsável pela reforma, não foi informado.

Um comentário:

  1. Essa reforma é pra cumprir requisitos da FIFA para Maués ser Centro de Treinamento da copa de 2014, como anunciado dia e noite no rádio? Eu também acredito em papai noel e mula-sem-cabeça
    kkk

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG