segunda-feira, 1 de agosto de 2011

NÃO TEMOS ÓDIO NO CORAÇÃO, TEMOS SONHOS

A respeito de nossas entrevistas e participações no Programa do Josimar Martins, "Liberdade de Expressão" levado ao ar pela Rádio Independência das 06:25 às 07:25 de segunda a sexta, ouvi um comentário "parece que vocês já amanhecem com ódio e rancor no coração".
Não é verdade, não temos rancor e nem ódio, temos sonhos para a nossa cidade e seu povo. Temos esperança que num futuro não muito longe, nossos sonhos se tornem realidade. O que não queremos é deixar as coisas acontecerem contra a população, no caso, o LIXÃO da Vergonha, e ficarmos omissos, calados. Isso não, vamos denunciar, cobrar providências, é isso que chamaram hoje à tarde de "ódio e rancor".
Vamos continuar nossa luta, se a tradução na visão opaca, retrógrada e provinciana de certas figuras, então iremos esbanjar e proliferar o nosso ódio e rancor, pois no fundo, no fundo, estamos é decretando que o amor, a crítica e a vontade de construir uma cidade FELIZ, estará na alma de todas as pessoas de BEM de Maués. Até amanhã.

Um comentário:

  1. Significado de Fanfarrão: Jactancioso, que ostenta de valente sendo covarde, que se gaba do que não faz; impostor, convencido.
    Certa vez um velho me disse: "-Queres saber as qualidades que uma pessoa não possui ? Observe as que ele gaba-se de ter".

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG