terça-feira, 16 de agosto de 2011

Município de Tefé (AM) sofre com apagões diários

Matéria do Jornal A Crítica
De acordo com os moradores a falta de luz é constante, chegando a ficar de seis a dez horas diárias

16 de Agosto de 2011
ROBERTA CASTRALLI Vídeo
Galería
Áudio
Moradores do município de Tefé, localizado a 516 quilômetros de Manaus, estão reclamando de diversos apagões que vem acontecendo na cidade. Segundo os moradores a falta de luz é constante, chegando a ficar de seis a dez horas diárias. Um documento da Amazonas Energia cirrculou nas rádios da cidade informando os horários de interrupção.

“Um aviso sobre a falta de energia está sendo veiculado nas rádios todos os dias, só que eles não contam a falta de luz que acontece pelas manhãs na cidade. Por exemplo, eu moro no circuito três e era para interromper a energia das 17h00 e voltar às 19h00 e na madrugada de uma ás três, só que já faltou energia das 7h00 às 9h00. Isso é uma total falta de respeito”, reclamou Márcia França, moradora do município de Tefé.

Ainda de acordo com Márcia os apagões não acontecem apenas na cidade em que mora. “O pior é que essa situação ocorre em todo o interior e quem paga a conta dos equipamentos queimados, comida estragada, noites mal dormidas, trabalho acumulado e falta de aula nas escolas? Povo abandonado esse”, desabafa.

A reportagem de acrítica.com entrou em contato com a assessoria da Amazonas Energia, às 15h20, que ficou de informar os motivos do racionamento, até o presente momento nenhuma resposta foi enviada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG