quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ESCOLA FRANCISCO CANINDÉ - GOTEIRA FAZ FORRO DESABAR


















Trecho extraída do site http://maues.am.gov.br/noticias.php


"Completamente reformada, Escola Francisco Canindé é entregue.

Com investimento de R$ 650.000,00, recursos próprios do município de Maués, gerando mais 120 empregos diretos, totalmente reformada do telhado ao piso, inclusive com uma estação de força, com um novo auditório/refeitório, nova biblioteca, sala de informática, com todas as salas climatizadas, oferecendo 600 vagas nos turnos matutinos e vespertinos e a noite servindo como escola de música
A nova Escola Municipal Francisco Canindé Cavalcante, foi reinaugurada e entregue pelo Prefeito de Maués, Miguel Paiva Belexo, neste dia 10/08/2011."


HOJE - 25/08/2011 - quinta-feira - 15 dias após a REINAUGURAÇÃO da ESCOLA -18:07 - Devido as fortes chuvas e um número acentuado de goteiras, uma parte do forro, de PVC, da Escola recém-reinaugurada Francisco Canindé Cavalcante, desabou. Informações de testemunhas, dão conta de que existe uma calha que leva as águas pluviais por dentro do forro, mas essa calha não resistiu ao volume de água da chuva e apresentou diversas goteiras, causando o desabamento de parte do forro da escola. Ainda segundo testemunhas, a parte onde o teto desabou, se transformou em uma cachoeira. Quando fomos fotografar o local por volta das 18:07, ainda tinha alguns funcionários que secavam o piso. Sem comentários para não sermos taxados de mal informados, perseguidores, faladores, etc. VEJA as FOTOS e ANALISE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG