quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CRIANÇA ATROPELADA MORRE EM MANAUS - Família pede justiça

















Fotos: 1.Mãe de Marcos 2. Prima de Marcos concedendo entrevista 3.Casa de Marcos onde seu corpo está sendo velado 4. O garoto Marcos com a farda da Escola Castelo Branco.
O garoto Marcos da Silva Araújo, 13, morador da Rua Recife, estudante da Escola Estadual Castelo Branco, faleceu no dia 15 de agosto no Hospital Joãozinho, em Manaus. Seu corpo foi transladado para Maués e está sendo velado em sua residência. O sepultamento acontecerá daqui a pouco, às 16:00 no Cemitério São João Batista.Marcos foi vítma de acidente de trânsito ocorrido no ultimo dia 06/08/2011 - sábado. A vítima, sua irmã e uma prima, voltavam da praia e quando caminhavam na Av. Dr. Pereira Barreto, póximo a casa do ex-prefeito Edilson Negreiros, foram atropelados pelo indivíduo de nome Antonio Claudson R. da Silva. Marcos e o seu atropelador, foram lançados para o outro lado da rua, na calçada da Padaria Modelo. Quem presenciou o acidente foi sua prima, Cleomara da Silva Araújo, 20, que presenciou tudo. Segundo ela, eles caminhavam junto ao canteiro quando foram apanhados pela moto em alta velocidade que acertou em cheio o garoto Marcos. Sua prima e outras testemunhas, afirmam que o condutor da moto estava completamente embriagado e dirigia em alta velocidade quando provocou o acidente. Segundo seus familiares, o atropelador talvez já tenha fugido da cidade, mesmo assim, já efetuaram todos os procedimentos e esperam que a polícia possa prender o acusado e deixá-lo à disposição da justiça.


O Detran e Demult, apesar de realizarem blitz constantes, mesmo assim, não conseguem evitar esses acidentes, cujos condutores irresponsáveis, ingerem bebida alcoólica e provocam acidentes que poderiam ser evitados, se não fossem as suas imprudências no trânsito. A família enlutada, espera por justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG