sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Caro companheiro e amigo Aldemir Bentes - o Águia de Maués,

Por Walfredo Rego Filho

Neste momento histórico para nossa Maués, quando os deficientes cívicos que comandaram e comandam o poder em nossa cidade - que a tomaram às custas de muita corrupção - estão sentindo-se incomodados com as postagens no BLOG DO ALDEMIR MAUÉS, devido as exposições dos fatos e evidências que revelam os escabrosos desvios de verbas públicas; os desmandos; as incompetências e improbidades de um grupo de aproveitadores quadrilheiros, quero juntar-me a maioria do povo de Maués que clamava (agora exige) : justiça; respeito e dignidade.O movimento é forte, por ser do bem e principalmente por ser do povo.Vamos continuar incomodando, sim!

Meu caro companheiro da manhã, incomodador-mor, considero oportuno lembrar que o falastrão e persona non grata, que não merece nem ser citado, é o boneco peteleco branco da corja que combatemos. Uma pessoa desqualificada, que é bancado para dourar a pílula do governo que ele defende.Ele pratica de forma tendenciosa o radialismo marrom. Será um profissional de comunicação? Ou será um embusteiro aético? Um sujeito que ostenta um dos mais vergonhosos títulos, o de ser: PESSOA NÃO BEM VINDA em uma comunidade. Este foi o título que o povo conscientizado de Parintins impôs ao falastrão. Maués breve seguirá o exemplo.

Parabéns Aldemir pela resistência! Quando li seu histórico de vida - e dos demais membros de sua família - vi que todos os adjetivos que usei em minhas homenagens, que eternizei em um livro (Companheiros da Manhã), precisam ser acrescidos de outros. Você e sua família fazem parte do grupo de pessoas do bem. Portanto, caro amigo, vamos continuar incomodando. O importante é que o povo maueense e o grande povo da idade mídia (blogueiros, twiteiros, facebookeiros...) estão acompanhando a sua/nossa luta, e são solidários. Nós sabemos quem é Aldemir Bentes!

Receba um forte e solidário abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG