domingo, 21 de agosto de 2011

BURACÃO DA AVENIDA ANTARCTICA E LIXÃO DA VERGONHA - Dois problemas que precisam ser resolvidos












Será que o Buracão da Avenida Antarctica irá completar ano e não terá nenhuma solução? Ou estão esperando que todo aquele muro desabe para que tomem providências? A Av. Antarctica, um dos nossos principais cartão postal e que serve de pista de cooper para centenas de moradores, está com um buraco que surgiu no mês de fevereiro de 2011, por ocasião das fortes chuvas. Já estamos no mês de agosto de 2011, portanto, 06 meses e nenhuma ação para que o problema do buracão fosse sanado. Até quanto esse Buracão vai ficar exposto naquela bela avenida?
Outro problema crônico de saúde pública é o incansável Lixão da vergonha. A estrada do Maués Miri sugere que a estrada é que foi aberta por dentro do lixão, tamanha é a quantidade de lixo na pista. Temos denunciado quase todos os dias, mas nossas autoridades nada fazem, não tomam nenhuma providência para sanar ou amenizar o problema. A cada dia, o problema se expande, pois agora já existem novos focos de incêndio. O fogo provoca fumaça e a fumaça, invade a cidade, levando doenças respiratórias para centenas de moradores. Os mais afetados são crianças, idosos e pessoas com problemas respiratórios. Até quando meu Deus iremos ter que conviver com esse problema crônico de saúde pública? Só nos resta rezar e rezar, pois os terrestres que poderiam e foram eleitos para resolver esse e outros problemas do dia a dia, não estão nem aí para o clamor da população. Vamos apelar para os céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG