terça-feira, 5 de julho de 2011

TSE manda juiz ouvir testemunhas do caso Sidney Leite




Matéria postada por Blog do Holanda

05 de Julho de 2011

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou, por meio de carta de ordem, que a juíza da 37ª zona eleitoral, Mônica Cristina Raposo, ouça as testemunhas de defesa do deputado Sidney Leite no recurso contra expedição do diploma que o Ministério Público Federal impetrou com a acusação de que Leite comprou votos na eleição de 2010.
No caso, a sobrinha de Sidney, Carla Regina Leite, foi detida pela PF no dia 3 de outubro de 2010, quando estava em Maués, segundo registros dos federais, distribuindo santinhos do então candidato e notas de R$ 10,00.
No flagrante, os agentes encontraram com Carla uma agenda com as programações das reuniões de Sidney e eleitores, material de campanha do hoje deputado e - colocaram no relatório - "grande soma em dinheiro".
Sidney nega, a sobrinha também, mas o caso pode tomar rumos perigosos a partir dos depoimentos. O MP vai insistir no pedido de cassação do registro do deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG