terça-feira, 19 de julho de 2011

PADRE CARLOS GÓES PREFEITO?

O Blog da Floresta deu a notícia em primeira mão. A matéria dá conta da possibilidade do padre Carlos vir a ser candidato a prefeito de Maués pelo PT. Ontem em Manaus, o sacerdote esteve reunido com as lideranças petistas estaduais e todas elas, de várias correntes, assumiram a responsabilidade de apoio total a candidatura do padre. Essas mesmas lideranças e de outros partidos, estarão nos próximos dias, se reunindo em Brasília, onde irão buscar apoio da presidente Dilma. O presidente Regional do PT, João Pedro, o deputado Sinésio Campos e José Ricardo estão à frente dessa mobilização.

Aqui em Maués, nas ruas, onde se comenta o nome do padre, a aceitação é bem recebida. No interior do município também. Está acontecendo uma grande movimentação em apoio ao padre Carlos, a vontade de tê-lo como o próximo prefeito de Maués é tamanha que antigas correntes políticas rivais, se uniram em torno de seu nome. O PT local, já havia aprovado que o partido sairia com candidatura própria, no entanto, as conversas com o padre estavam abertas, em andamento e agora, com a aprovação incondicional das lideranças petistas a nível estadual, a probabilidade de o padre se tornar o candidato do PT a prefeitura de Maués poderá ser concretizada.

O padre é um bom nome para a prefeitura de Maués, a rejeição de seu nome é a mais baixa dentre outros pretensos candidatos, basta consultar a enquete do Blog do Aldemir.

Ontem estivemos consultando a direção do Cartório Eleitoral, sobre a possibilidade de postarmos uma enquete para termos uma visão das preferências da população sobre o nome do próximo prefeito, aguardem.

Se a candidatura do padre se concretizar, esperamos que se eleito, faça uma administração transparente, com a participação do povo, sem nepotismos, e que os recursos sejam aplicados no seu destino. Não é tão difícil administrar, basta ser transparente e ético, isso o padre é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG