quarta-feira, 27 de julho de 2011

LIXÃO DA VERGONHA e LUZ PARA TODOS






















Engenheiro Robson Bastos, representante do Ministério das Minas e Energia no Estado do Amazonas e Coordenador do Programa Luz Para Todos no Estado, deverá vir a Maués para inaugurar as Mini Usinas Solares nas Comunidades: Enseada - Rio Apocuitaua, Santa Maria - Rio Maués Miri - Santa Luzia - Lago Grande e Lago Pretinho do Canarana.

A novela do lixão parece não ter fim. De um lado os que denunciam, que não aceitam este estado de coisas. De outro, a ideologia do rádio, através de seu radialista fanfarrão que tenta tapar o sol com a peneira. Com a vinda do representante do IPAAM a Maués, eles deram uma maquiada na lixeira, mas logo em seguida, foi ateado fogo, produzindo muita fumaça tóxica que invadem alguns bairros da cidade. O radialista fanfarrão fica chateado, incomodado com as inúmeras e incessantes denúncias. Vamos continuar a denunciar até que se tome uma iniciativa para amenizar esta situação caótica e repugnante que atrapalha e envergonha a nossa população.

Não vamos calar, vamos cobrar, dar voz para as pessoas que precisam trafegar por aquela área.

LUZ PARA TODOS - No dia de hoje, representantes da Amazonas Energia estiveram visitando a Mini Usina Solar da Comunidade de Santa Maria do Maués Miri. Estiveram presentes a imprensa, o secretário de obras Oscar Nascimento e o vereador Alci Santos, que se intitula o pai do programa. O motivo da visita era para mostrar como a usina funciona, pois já está pronta para entrar em operação.

O radialista fanfarrão, que insiste em dizer que o Programa Luz para Todos tem parceria com a prefeitura e Câmara local, tentou falar ao vivo com o Secretário Oscar e o vereador Alci, mas graças a Deus que a ligação ficou ruim e não foi possível a comunicação. Se tivesse conseguido seu intento, teríamos que ouvir as babozeiras desse que quer ser o "pai" da criança e com isso, enganar as pessoa em troca de votos.

O Programa Luz Para Todos é de responsabilidade e financiamento do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG