sábado, 9 de julho de 2011

FROTA DESABAFA: "O problema é que o povo vota em qualquer pilantra"

Matéria postada por Blog da Floresta
09 Julho 2011
Posted in Política

O vereador Mário Frota disse não ter sido sur­presa o escân­dalo no min­istério dos Trans­portes, en­vol­vendo Al­fredo Nasci­mento e o en­re­quec­i­mento ex­traordinário de seu filho Gus­tavo. Frota alega que os jor­nais já vinham noti­ciando cor­rupção sobre o min­istério háalgum tempo e que isso ocorre em partte porque o país tem ab­so­luta tol­erância com a cor­rupção. Indig­nado, o vereador per­gunta onde es­tava o Con­gresso Na­cional, os dep­utados fed­erais in­vestidos com as funções básicas de fis­calizar o ex­ec­u­tivo. "Ocon­gresso que não cumpriu seu papel."

Frota diz que o cul­pado é o povo que vota mal. “Na hora de escolher o povo, vota em qual­quer coisa, um rosto bonit­inho, porque deu um rancho como se re­solvesse tudo. Temos que ter res­pon­s­abil­i­dade na hora de votar. Es­pero que os eleitores tomem juízo. O ci­dadão tem o poder e no dia que ele vota, passa essa au­tori­dade de de­fender os di­re­itos dele a uma outra pessoa. isso é serio. O político é o ad­vo­gado do povo. Tem gente que esquece e vota em qual­quer pi­lantra", destaca Mário Frota. (Jordânia Gama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG