segunda-feira, 18 de julho de 2011

CONCURSO SEDUC - Comissão elabora guia para candidatos

Matéria do Blog do Holanda
18 de Julho de 2011
A comissão do concurso da Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc) elaborou um guia sobre o edital do certame em andamento, que está oferecendo 7.703 vagas para profissionais da área da educação, na capital e em todos os 61 municípios do interior do Amazonas, para o nível superior, médio e fundamental.
O guia contém informações para quem realizou as provas no dia 22 de maio passado, esclarecendo dúvidas em comum dos candidatos, como nota máxima e mínima da prova de acordo com o cargo, quais os critérios para se estar apto a realizar a prova de títulos, a perícia médica e a prova prática – neste último caso, somente para o cargo de merendeiros.
As principais dúvidas para quem está concorrendo aos cargos oferecidos pelo concurso da Seduc poderão ser tiradas por meio do guia, que também instrui qual a parte do edital o candidato deverá consultar ou recorrer em caso de incertezas.
Segundo o secretário da Seduc, professor Gedeão Amorim, é normal que as dúvidas surjam, pois se trata do maior concurso já realizado pelo Governo do Amazonas. “Como são muitos cargos oferecidos para inúmeras localidades, o edital apresenta um nível de detalhamento bastante minucioso”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG