sábado, 2 de julho de 2011

CONCURSO SEDUC 2011 - NOTA DE ESCLARECIMENTO

Notícia extraída do Portal da SEDUC, via portal do Governo do Estado -
30/06/2011

Conforme o Edital 1, o resultado divulgado em 28/06/11 contém apenas os candidatos que obtiveram nota mínima na prova objetiva e portanto tiveram suas provas discursivas corrigidas. Tal resultado não implica aprovação final no concurso. A aprovação final, para todos os cargos, está sujeita a nota mínima na prova discursiva, classificação e existência de vagas, bem como notas mínimas de eventuais fases subseqüentes.
Ressalta-se também que o período para interpor recurso contra a prova objetiva já está finalizado. Sendo que as justificativas para anulação e alteração de itens foram divulgas no endereço eletrônico do CESPE em 28 de junho de 2011. Desta forma, os resultados da prova objetiva divulgados nos editais de 28 de junho de 2011 já são os finais.
Entretanto, os resultados das provas discursivas divulgados eram preliminares, permanecendo aberto o período para interpor recursos das 9 horas do dia 29 de junho de 2011 às 18 horas do dia 30 de junho de 2011, observado o horário oficial de Brasília/DF (também já finalizado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG