domingo, 5 de junho de 2011

VÂNDALOS REPETEM AS CENAS DO CARTÓRIO
































ATUALIZADA: 23:20 -Fomos confirmar o incêndio nas dependências do CREA, entidade que presta um grande serviço a comunidade de Maués, neste local, jovens e crianças recebem cursos gratuitos de formação profissional. Populares contam que os vândalos encapuçados atearam fogo em dois pavilhões do complexo do CREA. O complexo fica na estrada Miri Moraes, nas proximidades do hospital.O carro pipa foi ao local e conseguiu controlar parcialmente o fogo. Funcionários da Prefeitura de Maués e o prefeito em exercício Denni Dorzane, estavam no local e lamentaram o ocorrido. O comentário é de que no incêndio foi destruído grande quantidade de livros didático e merenda escolar dos jovens e crianças que frequentam aquele local.

O prefeito Denni Dorzane informou que o reforço policial chegará a qualquer momento.

Fatos dessa natureza são lamentáveis, pois depredar, incendiar a coisa pública não justifica nada. Os participantes desse ato covarde de vandalismo deverão ser punidos na forma da lei. Populares que viram o início da ação desses marginais, conhecem os líderes, só resta as autoridades identificar todos eles e punir com severa e exemplar força da lei.

Segundo alguns populares, os vândalos gritavam que o próximo a ser incendiado seria o hospital de Maués. Vamos esperar que o reforço policial chegue logo ao município, pois o efetivo local é limitado.

Nosso répúdio a esse e a qualquer ato de violência no qual os valores da lei são derespeitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG