sábado, 25 de junho de 2011

Seduc divulga lista do concurso público no dia 28

Matéria Postada pelo Jornal A Crítica de 25/06/2011
Concurso foi bastante concorrido
25 de Junho de 2011
Jornal Acritica
Vídeo Galería Áudio
Na terça-feira (28) o Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cesp/UnB) deve divulgar em seu site www.cespe.unb.br/concursos o resultado final da prova objetiva e o resultado provisório da prova discurso (para candidatos aos cargos de nível superior), bem como o resultado final da prova objetiva (somente para os cargos de nível Médio e Fundamental) e a convocação para a prova prática (somente para cargos de nível Fundamental) referente ao concurso pública da Secretaria de Estado da Educação no Amazonas (Seduc).
Anteontem, a própria assessoria da Seduc chegou a aventar a possibilidade de que o resultado envolvendo a classificação de 12 mil, dos quase 85 mil inscritos no certame, sairia na quinta-feira, inicialmente, o que acabou gerando uma procura de informações pelos candidatos também ontem.
Contatada pela reportagem, a assessoria descartou a previsão, em função do feriado de quinta-feira e não garantiu que isso pudesse vir a ocorrer ontem, porque não havia nenhuma sinalização do Cesp/UnB. O Centro, no entanto, postou nesta sexta-feira em sua página virtual a informação de que o resultado do concurso da Seduc, nos termos acima referidos, estará no endereço eletrônico http://www.cesp.unb.br/concursos/seduc_am2011, na “data provável” do dia 28, próxima terça-feira.
Capacitação via IBM
Com o objetivo de capacitar estudantes, professores e profissionais de Tecnologia da Informação (TI) para atender às atuais necessidades do mercado, o programa “IBM Smart Professional” está sendo implantado na Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Fucapi) por meio de uma parceria com a IBM Brasil. Os envolvidos no projeto inovador, que participam de Ciclos Virtuais de Capacitação, recebem a certificação ao concluírem o curso.
O documento é importante, pois atesta o diferencial dos participantes do programa, segundo o professor de Engenharia de Software da Faculdade da FUCAPI, Paulino Wagner Palheta Viana e a Coordenadora do Programa na Fucapi, Andréa dos Santos Ferreira. Para implantar o programa, a Fucapi atendeu a todos os requisitos exigidos pela IBM Brasil, como a manutenção da Fábrica de Software, que desenvolve produtos para a região Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG