sábado, 11 de junho de 2011

PASSEATA DO DIVINO - Fé, Devoção e muita alegria































19:49 - Terminou agora há pouco, a passeata do Divino. Os devotos e admiradores, fizeram uma longa caminhada por diversos Bairros e Ruas de Maués levando a coroa do Divino que está sendo festejado na cidade de Maués. Carros, motos e bicicletas, acompanharam todo o trajeto da carreata. Ao final da caminhada, o pároco Padre Carlos abençoou a multidão presente. Foi um momento de muita alegria e fé demonstrada pelos devotos.

Neste momento, está sendo rezada a novena nas dependências da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, será a primeira missa a ser rezada depois do início da reforma da Igreja. Ainda hoje, haverá quermesse e o leilão será de responsabilidades dos pecuaristas de Maués. Amanhã, domingo, a festa se encerra com a realização da segunda rodada do Bingão do Divino, cujos recursos arrecadas serão empregados na conclusão da reforma da igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG