segunda-feira, 27 de junho de 2011

DIREITO DE RESPOSTA - Funcionário do Hospital apresenta sua versão

Um funcionário do Hospital de Maués, apresentou sua versão a cerca da matéria Denúncia de Nepotismo e Desvio de Função no Hospital de Maués, postada em 19/06/2011. Segundo informou, ele e sua esposa são funcionários municipais concursados. Ele passou no concurso para motorista e foi lotado no hospital. Como tem outro emprego, antes de assumir, consultou um advogado, o qual o orientou a proceder de forma correta e desempenhar suas funções nos dois empregos, sem conflito de horário. Como no hospital, na função de motorista se trabalha por turno, ele em comum acordo com a administração do hospital, cumpre seu horário de trabalho às sextas-feiras, em um turno de 24 horas semanais, sendo 12 horas por turno. Ainda segundo ele, quando o seu turno cai em outro dia da semana que não é sexta, o mesmo efetua a permuta com outro funcionário.

Outro citado na matéria, a cerca de não cumprir o horário, escreveu através do facebook que "cumpre rigorosamente seu horário e muito mais que isso, pois se o precisarem em pleno domingo, ele se desloca para efetuar o despacho".

Portanto, acreditamos ter esclarecido tais denúncias que segundo opinião de um dos funcionários, devem ter partido de pessoas invejosas, pois sempre procurou cumprir com as determinações impostas pela administração do hospital. No caso de sua esposa, ela é concursada e foi designada para trabalhar junto a secretaria de saúde, por merecimento e determinação da administração superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG