segunda-feira, 9 de maio de 2011

REFORMA DE ESCOLA PREJUDICA ALUNOS
























A Escola Municipal Francisco Canindé Cavalcante, localizada na Rua Higina Bonilha está em reform a há mais de um ano. A obra estava sendo conduzida a passos de jabuti. Começaram as férias e nada fizeram, agora, em pleno calendário escolar, resolveram dar continuidade na referida reforma.


Com a reforma do prédio, os alunos ficaram prejudicados e terão que repor estas aulas. Essa prática é costumeira e só reflete a falta de planejamento e o derespeito da administração municipal com os alunos, professores, pais e com a Educação em nosso município.


Por que não se iniciou a obra no começo das férias? É porque existe muita burocracia, vão responder. Então, já sabendo destes trâmites exigidos, por que não providenciaram a tempo?


E a merenda escolar que não está sendo servida nesse período? Como o dinheiro que deixou de ser usado será ressarcido aos alunos. Como é que funciona neste caso? Por gentileza, expliquem a população. Pois 2 + 2 = 5 e 5-3=2, simples, teria que SOBRAR recursos que não estão sendo aplicados na merenda escolar da escola Francisco Canindé.

Um comentário:

  1. Existe uma placa parecida com essa em uma obra perto do Hospital, só tem data de entrega a de começo da obra nada, está virando moda na cidade isso é?

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG