quarta-feira, 25 de maio de 2011

MORRE FRANCISCO MOREIRA DE SOUZA - "CHICO D´ELE"

A vida é assim, passamos pela vida ou ela passa por nós? Não sei, o oculto parece proteger a morte, mas afinal, como será a transição Vida/morte? Existe outra vida? Não sei. Mas acredito que o que nos torna imortais são nossas ações enquanto aqui vivermos. Durante nossa estada nessa vida, construímos imagens, gestos, criamos conceitos e essas ações de certa forma nos rotulam, nos identificam, nos dão vida e passamos a ser aquilo que construímos aos olhos das pessoas.
Assim, perdemos o nosso querido Francisco Moreira de Souza, carinhosamente conhecido por Chico D`ele, uma referência ao seu pai, o velho Chico Souza que em vida, fez história nesta terra. Me sinto irmão de Chico D´ele e de toda sua família devido a aproximação e histórias paralelas que nossos pais viveram. Percildo é meu irmão que é irmão de Chico D´ele, mas o Chico não era meu irmão de sangue e sim, de consideração e amizade.
Chico morreu fisicamente nesta madrugada às 02:00 horas desta quarta-feira, 25 de maio de 2011. Tinha 55 anos e era casado há 17 anos. Construiu família, fez amigos e conquistou através de seu jeito extrovertido, gozador e brincalhão de ser, muitos admiradores. A vida terrestre acabou para o Chico, mas ficou seu legado de alegria, de boas recordações. Amanhã será seu sepultamento, não estarei lá para levar o meu último abraço a meu velho amigo, mas aqui, quero externar a seus familiares todo o meu pesar e pedir a Deus que os conforte, pois o Chico continuará sua caminhada, agora em um plano desconhecido de nós, mas que com certeza, ao lado do nosso criador.
Vá em paz amigo Chico e que o bondoso Deus o receba no calor de Vossa bondade e de Vosso Amor. Descanse em Paz amigo Chico D´ele!
OBS: Estamso em tratamento de saúde em Manaus e acompanhamos os últimos dias de vida do Chico, a luta de seus familiares para que ele pudesse reverter a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG