segunda-feira, 9 de maio de 2011

ESGOTAMENTO SANITÁRIO - SOMOS ENGANADOS DESDE 2008












Recebi do ex vereador Heraldo Santos, reportagem do Jornal do Commércio de Manaus, datado do dia 05 de agosto de 2008, com o título "População de Maués ganha rede de tratamento de esgoto", cuja reportagem (provavelmente paga), destaca a inauguração do Esgotamento Sanitário para aquele mês de agosto de 2008.

A enganação já começa pela foto em destaque, pois não é da obra de Maués. Ao longo da reportagem citam os recursos, cerca de R$ 6,5 milhões, oriundos da FUNASA e Ministério das Cidades. O projeto de Maués é citado como um dos melhores da Região Norte "O sistema que vai operar em Maués é o segundo do gênero na região Norte".

Hoje, 09 de maio de 2011, o esgotamento sanitário de Maués já consumiu cerca de OITO MILHÕES DE REAIS e mesmo assim, está inoperante e o pior, poluindo o Igarapé do Ramalho Júnior/Largo do Prata. As bombas das estações elevatórias não funcionam, estão abandonadas. A estação de tratamento não existe, o que existe no local é um amontoado de tijolos tomado pelo mato. Isso é a estação de tratamento que consumiu Oito milhões, cujo valor se bem aplicado, hoje estaria beneficiando uma grande parte da população de Maués.


Basta de mentiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG