terça-feira, 17 de maio de 2011

DIREITO DE RESPOSTA: PROFESSORA CITADA EM MATÉRIA SE DEFENDE

13:00 - Atualizada - A professora Francisca Carmem dos Santos Saunier, citada na matéria intitulada: DENÚNCIA - Funcionários da Prefeitura de Maués com desvio de funções, publicada no dia 13 de maio de 2011 - sexta-feira- Procurou nosso Blog para dar sua versão.
Segundo a professora Carmem, ela trabalhou na zona Rural por cerca de 03 anos, tendo que enfrentar muitos problemas, porque teve que ficar longe da família. Quando assumiu o novo prefeito, ela dirigiu uma carta ao mesmo, solicitando o seu afastamento de sala de aula. O seu pedido foi aceito, sendo oferecido a ela, o cargo de supervisora. A professora comenta que recusou o cargo e preferiu permanecer como professora, pois se assumisse o novo cargo, poderia perder o tempo de serviço como professora. Então o prefeito sugeriu que ela ficasse a disposição de seu gabinete para atuar, a qualquer tempo e hora, nas escolas da zona rural, onde poderia desempenhar palestra nessas escolas, haja vista que detém essa experiência. Segundo a professora, ele continua lotada como professora só que desempenhando suas atividades fora da sala de aula, mais dentro da política de desenvolvimento educacional do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG