domingo, 15 de maio de 2011

DELEGADO FALA SOBRE SEGURANÇA




































O delegado de Polícia de Maués, Dr. Mário Sérgio, proferiu palestra na fundação Gualter de Almeida na última sexta-feira, 13 de maio de 2011. Segundo o delegado, ele completou 80 dias a frente do 44º Distrito Policial do Município de Maués. Neste período, já prendeu mais de 50 criminosos dentre ladrões, traficantes, receptadores e outros deliquentes. Foram mapeados cerca de 30 pontos de venda de droga na cidade de Maués. O delegado se mostrou muito simpático e prometeu continuar atuando desta forma e pediu a ajuda da comunidade para quando souberem de algum ato criminoso, procure o delegado e comunique. Solicitou ainda que a população acredite no trabalho da polícia e que essas ações de abordagens, busca e apreensão de drogas e veículos roubados irão continuar

Na oportunidade, os presentes mostraram total apoio as ações desempenhadas pelo delegado.

Hoje, 15 de maio de 2011, alguns casais procuram o nosso blog para agradecerem e parabenizarem o senhor Delegado Mário Sérgio. Segundo eles, nas imediações da ponta da Maresia, o domingo amanheceu na "santa paz" o que não acontecia há muito tempo. A cidade já respira tranquilidade. As famílias de bem estão aplaudindo as ações da polícia e tudo farão para que o delegado permaneça em nossa cidade por longos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG