segunda-feira, 25 de abril de 2011

VEREADOR SIMOCA REAGE A NOTÍCIA PUBLICADA PELO BLOG DA FLORESTA

Extraído do Blog do Simoca - 25/04/2011.

segunda-feira, 25 de abril de 2011


NÃO ENVIEI NENHUM E-MAIL PARA NENHUM BLOG

Sou político, com situação regular para participar das próximas eleições. Porem não quero antecipar o processo e muito menos passar por cima das decisões do meu grupo político, formado por varios nomes com condições de disputar qualquer cargo politico, liderado pelo deputado Sidney Leite – DEM, não enviei NENHUM E-MAIL, lançando meu nome a candidato a prefeito.
Se estão tentanto jogar um membro de encontro a outro do mesmo grupo, não irão conseguir. Pois o relacionamento com vereador Junior Leite, sobrinho do deputado Sidney Leite está muito bem. Neste momento estamos centrado em contestar os desmando que ora acontecem em Maués. E principalmente estamos buscando fazer a nossa parte como vereador.


Em relação a ser candidato, não descarto a possibilidade, mas depende de conversas interna, e não escondo de ninguém a opinião de que o melhor nome é o do Deputado Sidney Leite do DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG