quinta-feira, 14 de abril de 2011

ESCLARECIMENTO SOBRE O PROGRAMA LUZ PARA TODOS - Locutor continua desnorteado

14/04/2011 - ATUALIZADA - Depois da entrevista de ontem com o senhor Robson, responsável pelo Programa Luz Para Todos no Estado do Amazonas, na qual ele relatou a verdade sobre o programa, destacando e desmistificando as informações de que era mérito do prefeito e dos vereadores de Maués a execução do programa no município de Maués, causou grande impacto positivo e aplausos da população.

Comentários populares, mostram que o cidadão entende e sabe distinguir a verdade da fantasia. No nosso caso, era muita fantasia através do rádio, o qual por meio de informações "plantadas" queria fazer crer que eram os vereadores e principalmente o vereador Alci Santos, o "coordenador" do programa, aquele que reinvidicava, que disponibilizava recursos para a efetivação do programa nas diversas comunidades.

O Senhor Robson, representante do Ministério das Minas e Energia, indicado pela hoje presidente Dilma, deixou claro para a populção a participação de cada ente da federação. Depois dessas explicações VERDADEIRAS, o locutor oficial da ideologia do rádio, mesmo tentando desvirtuar as informações do senhor Robson, foi inconsequente, "suspendendo" de imediato a entrevista quando o senhor Robson citou o nome de Sidney Leite.

Desde de então, o locutor oficial do sistema, está desnorteado e parece que até agora o "nocaute" técnico ainda está surtindo efeito.

Se todos os responsáveis/dirigentes de órgãos públicos agissem com seriedade como o senhor Robson, quando fornecem informações ao público, a história seria outra. Infelizmente não é assim, eles se aliam a políticos inoperantes que vivem de fantasias e inverdades, tentando se apropriar de ações que não tiveram participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG