terça-feira, 12 de abril de 2011

Eleições 2012 - A ESPERANÇA está VENCENDO o MEDO

*Por Aldemir Bentes de Maués


Está nascendo uma nova esperança no seio da população de Maués. Hoje o povo está triste, revoltado, sem rumo, sem esperanças.

Mas, a consciência e o desejo da maioria da população suplica por mudanças urgentes na vida política administrativa do nosso município. Fruto do medo, da opressão, do descaso; a esperança de dias melhores para Maués, fez surgir, da UNIÃO de um grupo de pessoas simples do povo, uma nova luz ao final do túnel.

Imbuídas de um propósito que ultrapassam as vaidades pessoas e interesses particulares, esse grupo está em busca de provocar a maior mudança na histórica política de Maués.


A exemplo do consenso em torno do nome de Luiz Macedo Cavalcante, a história agora se repete, busca-se um nome que possa administrar nossa terra e dar orgulho ao nosso povo. É chegada a hora da mudança, e todas as pessoas de bem de Maués e que desejam que o município seja administrado com transparência, com respeito as pessoas, com políticas públicas voltadas para a melhoria de vida de sua população, venha compartilhar conosco a sua esperança..


A batalha não será fácil. Será a luta do MILHÃO contra o Tostão. Interesses estarão em jogo. Vaidades pessoais, “alianças”, “acordos” e outros “esquemas” serão tramados para DERRUBAR nossas idéias e nossos propósitos, um dos quais, fazer Maués uma cidade FELIZ.


Unidos podemos vencer o medo, a perseguição, a opressão. Participe dessa caminhado e juntos, VAMOS LIBERTAR MAUÉS.



Opine, critique, colabore, comente: e-mail: aldemirbentes.maués@hotmail.com

Não jogue este texto na via pública, mantenha limpa a nossa cidade!

*Aldemir Bentes é filho de Maués, Escritor, Formado em Letras pela UEA – Núcleo de Maués – Maués-AM, 12/04/2011 – terça. 23:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG