sexta-feira, 18 de março de 2011

MORRE VÍTIMA DE DENGUE HEMORRÁGICA - I

12:31 - ATUALIZADA - Terminou agora a pouco a entrevista em uma rádio local do Diretor do Hospital de Maués Dr. Flores, que esclareceu, na visão dele, o problema da dengue em Maués e que culminou com a morte da jovem Joana. Paralelo a entrevista, recebemos a ligação da irmã da mesma para também, fazer alguns esclarecimentos. Ela esclarece que como informado em nosso blog, Joana perdeu sangue pelos olhos e gengiva. Outra que diferente do que o médico informou, Joana não foi a nenhum posto em Manaus e qua sua estada naquela cidade, durou apenas três dias, retornando a Maués. Informou ainda a irmã da falecida que ela procurou o posto de saúde, foi medicada e mandaram voltar para sua casa e por fim, ficou internada no Hospital local.
Outra, o radialista fanfarrão, com ironia, se referiu a notícia da morte da jovem Joana como fruto de comentários da rádio cipó.
Não fanfarrão, não é rádio cipó, é notícia, cujos acessos ultrapassam 33 mil e mais, pessoas do mundo inteiro acessam essas notícias "da rádio cipó" o diferencial é que não precisamos puxar o saco de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG