domingo, 20 de março de 2011

ENCONTRO DE COORDENADORES RURAIS - Aulas aos sábados, foi rejeitado

O encontro de Coordenadores das Comunidades Rurais que se reuniram no Paraíso na semana passada, culminou com a publicação de um documento no qual todos os coordenadores presentes não aceitaram a imposição da SEMED em instituir aulas de reposição aos sábados na rede municipal de ensino.
O encontro é promovido anualmente pela Paróquia de Maués e neste ano, teve grande participação.
Entendem os coordenadores que o atraso no início do calendário escolar do município se deu por falta de planejamento da Secretaria Municipal de Educação, então, não é culpa da clientela escolar, e sim, por falta de administração e operacionalidade, cujas ações não estão atendendo aos reais anseios da comunidade educacional de Maués.
Uma administração que não cumpre a lei é uma administração que não merece respeito, é uma administração que pouco está se preocupando com a coletividade.
O sábado é o dia em que acontece a catequese, os cultos religiosos o que ficaria comprometido caso a proposta da SEMEDE seja concretizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG