domingo, 13 de março de 2011

DERESPEITO COM A INTELIGÊNCIA HUMANA

09:27 - ATUALIZADA - Agora há pouco, através de uma rádio local, um determinado locutor fanfarrão, anunciou que um tal vereador, juntamente com o gerente do Programa Luz Para Todos estiveram na semana passada em Brasília, tratando de assuntos relacionados ao programa.
Semana passada foi carnaval e durante o carnaval nada se resolve, principalmente em Brasília. Este anúncio público é acima de tudo, um derespeito a nossa inteligência, principlamente, aos ouvintes de seu programa.
O PLPT é um programa federal, sem participação do município. O município pode participar do Programa abrindo estradas vicinais por onde o posteamento com a rede elétrica írá passar. Agora, vereador participar diretamente do programa, é conversa fiada. O que ele e qualquer cidadão pode fazer é reinvidicar/solicitar que a rede elétrica passe em determinada comunidade ou setor. O resto é conversa fiada e notícias sobre esses procedimentos é notícia de má fé que não merece nossa atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG