terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE MAUÉS - Cadeiras vazias














Na sessão de hoje, 22/02/2011, da Câmara de Vereadores de Maués, apenas os vereadores Raimundo Rodrigues, Cléia Brasil, Simildo Rocha e Júnior Leite se fizeram presentes. Seria hoje que o vereador Simoca daria entrada no requerimento solicitando uma audiência pública para saber como anda a educação no município de Maués.


Por falta de quorum, não foi possível a entrada do requerimento. Houve manobra política para esvaziar a sessão e assim, não haver quorum para aprovação do requerimento.


Mas alguns pontos foram tratados pelos vereadores, todos de grande interesse para a população de Maués. Ficou visível o empenho e boa vontade do presidente da Câmara, vereador Raimundo Rodrigues em buscar resolver muitos desses problemas relatados durante a sessão de hoje.


De público, Raimundo Rodrigues se pronunciou contra a paralisação e demora na conclusão de algumas obras e se comprometeu buscar informações junto ao prefeito.


O vereador Simoca propôs a troca do requerimento por uma indicação, tratando do mesmo assunto, todavia, o presidente não se comprometeu que aprovaria, se desculpou, salientando que precisa consultar outros membros da mesa.


Os professores e pessoas da sociedade estavam presentes para dar apoio ao vereador Simoca. Na próxima sessão, na qual o requerimento entrará em pauta, é imperativo a presença da população para pressionar os vereadores a aprovarem esse requerimento de grande importância para os destinos da educação em nosso município.


Então, quinta-feira, todos na Câmara novamente, vamos vigiar os vereadores, só assim, saberemos quem realmente está do lado do povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG