quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

RUA BRUNO MACIEL - Moradores fazem abaixo assinado e prefeitura não atende
















Os moradores da Rua Bruno Maciel - Bairro de Santa Luzia, encaminharam um abaixo assinado endereçado ao prefeito de Maués. Datado de 23 de setembro de 2010, o documento foi entregue na Secretaria de Governo da Prefeitura de Maués no dia 27/09/2010, conforme protocolo de recebimento. No documento, os moradores dentre outras coisas, reivindicam a visita do Prefeito Odivaldo Miguel e que o mesmo providencie o asfaltamento da referida Rua. Segundo os moradores, o pouco de asfalto que existia, foi retirado e colocado barro tipo piçarra. No verão, a poeira invade as casas, provocando resfriados e tosse e no inverno, a lama toma conta do local. No início da rua, a chuva provoca alagamento por falta de bueiro. Depois de inúmeros apelos ao secretário de obras, na época, o Senhor Bruno Simões, nada foi feito e isso já faz 05 anos que eles solicitam melhorias.

Esse descaso com o bem estar da população é característica dessa administração. Outra, o prefeito jamais vai visitar a rua, pois não é época de campanha política, e o mesmo mora dentro de um avião e não tem tempo para resolver os problemas da cidade de Maués.

Mesmo descrente, apelamos para o bom senso das autoridades responsáveis para que atendam ao apelo dos moradores da Rua Bruno Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG