quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PROFESSORES MUNICIPAIS - REALIZARÃO MANIFESTAÇÃO


Como resultado da reunião do dia 07, na AGREP, a Comissão dos professores aprovou a realização de uma manifestação pública para o dia 28 de fevereiro, segunda-feira com a participação de vários segmentos da sociedade de Maués em apoio aos professores municipais que tiveram a aprovação da lei que reajusta seus vencimentos, mas que o prefeito municipal de Maués, Senhor Odivaldo Miguel de Oliveira Paiva não pagou, descumprindo a lei que o próprio executivo aprovou, depois que a Câmara de Vereadores de Maués derrubou o seu veto. Paralelo a manifestação, os professores, com apoio do Sindicato da categoria, impetrou Habeas-Corpus preventivo para que se cumpra a lei.

É dever de toda a sociedade, pais, alunos, professores, sindicatos, organizações sociais, igrejas, apoiarem a luta dos professores, pois é uma luta digna, justa e que diz respeito a formação de toda uma geração e o professor é o responsável pelo sucesso dessa geração, mas com o salário miserável pago pela prefeitura de Maués, a educação de nossos filhos estará comprometida, pois sem incentivos não haverá motivação para o desempenho satisfatório da profissão de educador.

Portanto, a sociedade de Maués está convidada a participar no dia 28 de fevereiro de 2011, a partir das 17:00 horas, na sede da AGREP, Rua Higina Bonilha ao lado da Escola Municipal Francisco Canindé Cavalcante - Vamos dizer não ao derespeito a educação e seus profissionais e exigir o cumprimento da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG