sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL - Instaura Inquérito Civil Público contra a Prefeitura de Maués - Mais Um

PREFEITURA DE MAUÉS NÃO REALIZOU CONCURSO PÚBLICO PARA PROFISSIONAIS DO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA.
Notícia publicada pelo jornal Diário do Amazonas - Edicão do dia 20/01/2011 - Coluna Claro & Escuro.
Concurso na Saúde
O Ministério Público Federal instaurou Inquérito Civil Público para apurar denúncia de não realização de concurso público para profissionais do Programa Saúde da Família de Maués (AM).

2 comentários:

  1. Me conte uma novidade desse municipio Aldemir que não seja falcatrua desse governo municipal. Tô pra ver.
    Bom final de semana pra vcs, se for possivel.

    ResponderExcluir
  2. Aldemir,
    Bom, desculpe invadir assim seu blog mas é que gostaria de obter algumas informaçoes sobre a cidade. Sou aluna do 4 ano de medicina em uma faculdade aqui em Ribeirao Preto - SP e quero participar do Projeto Rondon que, este ano é destinado para Maués, entao se vc puder me escrever para eu poder saber algumas coisas sobre o municipio eu agradeceria. meu email.
    pavan_debora@hotmail.com
    Grata
    Débora 03/02/2011

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG