quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

FOTO DO DIA - Abuso ao vivo e a cores






Quem caminhou hoje de manhã pela orla do Rio Maués Açu deve ter observado uma imensa balsa carregada de madeira em tora ancorada na ilha em frente a cidade de Maués. Antes, o transporte era feito a noite, de madrugada, agora, em pleno dia, as balsas trafegam levando centenas de toras de madeiras de nossas florestas. Não se sabe se a retirada é legal ou não, a verdade é que aos poucos estão devastando nossas florestas e o município fica a mercê de uma tragédia anunciada, o desmatamento gradativo de nossas matas, isto, com o olhar caótico e opaco de nossas autoridades.



Um comentário:

  1. Meu Caro, a sua cidade não tem uma secretaria de meio ambiente? ou está mesmo terra de ninguem por aí. Agora pouco me ligaram dizendo que o secretario de produção estava na zona rural com o prefeito e falava na radio o que é mais absurdo,que o que eles receberam poderiam investir em outras coisas, mais o prefeito resolveu investir na zona rural comprando geradores eletricos, mais isso não foi o governador que mandou ou eles acham que enganam o povo daí, acho mais provavel a 2ª opção, quando é que irão tomar uma providencia a respeito desses desmandos na terra do guaraná.

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG