domingo, 30 de janeiro de 2011

DESAFIO DO BLOG - Leitor, participe!


Analise esta foto. Se você quiser fazer algum comentário, é só enviar para o Blog do Aldemir. Concentre sua visão na bela arte cabocla, na qual, seus construtores, sem diploma de engenharia naval, constroem essas raridades. Mas fique atento, por detrás dessa obra de arte, existem milhões de histórias ocultas. Então? Vamos investigar juntos? Mãos à obra!

2 comentários:

  1. E de quem é esse caixão, vai me dizer que é do prefeito,hahaha, sinceramente, vocês estão a deriva mesmo, o que tá faltando é uma surra literalmente nessa corja de saqueadores, quem sabe não criam vergonha e param mais de ser descarados com o erário e isso vale também para o Legislativo.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente m.a.u.é.s,escrevo assim com minúsculas que é para dar alusao a pequenez do nosso povo que nada faz que nada reivindica que nada denuncia e que fica em berco esplêndido eternamente,porém nao é culpa do povo,até que o povo tenta sair dessa pauperizacao imposta äs famílias de Maués,é o baixo teor de revolta que assola nossa juventude hoje...cadê o ensino médio cadê os alunos da UEA QUE NADA FAZEM,CADÊ!Com o tempo a cidade vai ficar uma cova funda e escura aí é que nao vamos ter uma só luz pra encontra uma pessoa honesta.Perdao pelos erros de ortografia e de prosódia...

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG