quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ANIVERSÁRIO DO BLOG

"Tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo, me absorvendo (...) " - Peninha - cantor e compositor.

Foi assim, dia 16 de fevereiro de 2010 que tudo começou. Começamos tímidos, falando da nossa querida Maués, uma cidade linda, maravilhosa, banhada de rios, cercada de floresta e habitada por pessoas hospitaleiras. Queríamos ser o porta voz do povo de Maués. Fizemos uma viagem ao passado através do texto "Maués, Feliz 2010" no qual voltamos nossos olhos para o passado não muito distante da cidade de Maués. Relembramos antigos e saudosos moradores e a contribuição de cada um deles.
Aos poucos, a corrente de leitores foi aumentando, e hoje, já ultrapassamos os 31.579 acessos. Pessoas do mundo inteiro têm acessado nosso blog. São pessoas do Brasil, Estados Unidos, Canadá, Japão, Alemanha, China, Ucrânia, Paraguai, Portugal...fizemos amigos, criamos adversários, alegramos muitos, irritamos poucos e a vida foi se arrastando. Os comentários de nossos leitores estouraram e nos deram subsídios para continuarmos nossa luta. Recebemos elogios, incentivos, críticas e até ameaças, mas nada nos desencorajou de continuarmos a nossa luta em favor do povo. Ganhamos seguidores, respeito e credibilidade. Sabemos de nossa responsabilidade enquanto veículo de informação. Buscamos publicar os fatos, sempre embassados na ética e no respeito as pessoas que de fato merecem respeito. Procuramos não nos omitirmos, reconhecemos nossos erros quando necessário e procuramos sempre focar a razão, priorizando o bem coletivo em detrimento do individual, do particular. Muitas vezes podemos pender para um lado, mas nos esforçamos para nos manter imparciais e transparentes, agindo dentro do estado de direito e dos princípios democráticos os quais defendemos.
Dia 16 de fevereiro de 2011, uma quarta-feira, o blog estará completando seu primeiro ano de vida. Queremos compartilhar com nossos amigos e leitores, assim, estaremos recebendo os comentários e textos sobre os diversos assuntos que possam contribuir para a melhoria de vida de nossa gente e se o autor permitir, publicaremos em nosso espaço.
Agora é só acessar o blog e começar a participar, pois a festa é nossa, minha e sua que é a razão do nosso sucesso.
Obrigado! obrigado! Vamos continuar a abraçar essa causa nobre e humana, conscientizar o povo da Terra do Guaraná de seus direitos e a prática da cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG