quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

URGENTE - Cassação do Belexo e do Vice Denny Dorzane

Os telefones não param. A notícia da suposta cassação do mandato do prefeito e vice prefeito de Maués alvoroçou a cidade. Os telefones trocados entre as pessoas só tratam do assunto. Se for confirmada, a cidade de Maués estará em festa. A ansiedade das pessoas para que se faça justiça, é transparente e notória. Os comentários são os mais diversos possíveis. Uns defendem o arresto de bens de possíveis irregulaidades já denunciadas pelo CGU e Ministério Público Federal. É hora de se fazer justiça e mudar o rumo de nossa história política. Estamos acompanhando e informando o desenrolar dos fatos.

Um comentário:

  1. justiça foi feita,Maués linda e merece governantes honestos e trabalhadores,e não corruptos,que só estão dando mamada pra pessoas de fora e parentes,que a esposa ja tem ate loja no shopping.Esse povo todo tem que voltar pra suas cidades,Maués tem gente capaz de ocupar as vagas deles.AINDA FALARAM QUE ELE ERA O CARA,SÓ SE FOR CARA DE PAU

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG