quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MARQUINHO coreógrafo dá CALOTE

O coreógrafo do grupo de dança Mito do Curumim, Marquinho, deu calote nos integrantes de seu grupo de dança. Segundo alguns integrantes, Marquinhos havia prometido que pagaria para alguns integrantes, seguindo uma avaliação, a importância de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), mas, na hora do pagamento, repassou apenas R$ 100,00 (cem reais) para a maioria dos integrantes. Sem justificativas convincentes, Marquinhos quebrou um compromisso firmado com os membros de seu grupo de dança. Vale lembrar que os integrantes do Mito do Curumim passaram noites e dias ensaiando, ficando tarde da madrugada, repetindo passos para suas apresentações no palco da festa do guaraná. Fizeram bonito, se esforçaram, perderam muito tempo, renunciaram a muitas horas de lazer e no final, foram ludibriados pelo coreágrafo Marquinho.
É preciso ter seriedade com os integrantes do grupo de dança, pois são jovens que deram de tudo para tornarem a festa do guaraná mais atrativa e de alto nível. O Senhor Marquinho deve explicações convincentes e realistas aos seus comandados, sob pena de ser arrolado judicialmente, pois não se deve enganar quem trabalha, e dançar é trabalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG