sábado, 4 de dezembro de 2010

Francisco Marques “Bahiano” - Um ano de saudades

Por Aldemir Bentes de Maués

Sábado, 04 de dezembro de 2010
Há um ano atrás, exatamente no dia 04 de dezembro de 2009, perdemos o nosso querido irmão e companheiro Francisco Marques. Perdemos um amigo e ganhamos um novo anjo que com certeza, onde estiver, estará torcendo pelo sucesso de todos nós.
Amigo Marques, estamos levando a vida, tentando de todas as formas, manter acesa a luz que você acendeu em nossos corações. Estamos tentando expandi-la, tornar acessível a todas as pessoas. Já estamos em nossa nova sala e criamos mais um dia de reunião, é na quarta-feira. Os seus garotos, sempre que podem, estão nos visitando e a sua lembrança é inevitável, pois vemos em Vossos filhos, a sua presença material entre nós. Saudades, saudades! Você deixou grande saudade, mas deixou acima de tudo, a esperança e a possibilidade de uma transformação de muitas vidas. Você salvou muitas vidas e isso, foi um de seus legados. Estamos nos esforçando para manter sempre vivo este seu legado.
Amigo, que Deus possa acolhê-lo no calor da Vossa bondade e do Vosso amor e que a sua memória e exemplo de vida estarão sempre presentes em nossas vidas.
Saudades! Saudades! Infinitas sobriedades irmão Francisco Marques. Sua memória irá caminhar conosco até o último dia de nossas vias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG