terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FILHOS DE MAUÉS que nos ORGULHAM..e... não são PÁVULOS












Foto 1. Antonio Carlos "Toca" (Chefe de Cartório) e esposa Ami (professora), Dernando Monteiro (Redator), Inácia Caldas (Jornalista), Silvio Puga (professor da UFAM), Antonio Cardoso (Acadêmico de Turismo) e Aldemir Bentes.
Foto 2. Ami, Dernando, Antonio Cardoso e Aldemir.
Foto 3. Aldemir, Dernando Monteiro, Antonio Carlos "Toca" e Antonio Cardoso.

Durante nossa estada em Manaus, tivemos o privilégio de nos reunir com alguns filhos de Maués que moram em Manaus, e orgulham essa terra.

A maioria são filhos de famílias pobres, ESTUDARAM, venceram na vida e conseguiram um lugar de destaque na sociedade manauara, sem se tornarem púvulos ou arrogantes, ao contrário, continuam humildes e cortezes.



Um comentário:

  1. A respeito do assunto comentado acima, fiquei sabendo que os filhos de Maués que fazem vergonha, depois que foram cassados e reentegrados novamente, vivem em festa na casa da estrada e que ainda não se sabe de quem é, e os secretarios depois da 1ª, estão pavorosos, começaram a gastar tudo por conta pra depois dizer que já tinham o bem a tempo atrás,vale ressaltar que o Prefeito de Tapauá já foi preso, e o daí será que vai fazer companhia?

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG