domingo, 5 de dezembro de 2010

Cassação criou piadas - O que o povo fala

Dizem que a música que está fazendo o maior sucesso é "arruma a mala aí".
A música cadê o cururu, foi parodiada por "cadê o bararuá, amostra aí que eu quero ver".
A fila nos caixas eletrônicos ficaram congestionada, era tanto secretário querendo sacar, por quê?
Até o fim deste processo, muita coisa vai rolar: como em um navio que afunda, muitas ratazanas já começaram a deixar o barco.
Isso é apenas um processo eleitoral, mas vem aí, os processos de desvio de dinheiro, superfaturamento de obras, obras não concluídas, merenda escolar. Nesse caso, a polícia federal deverá empreender uma grande operação comparando o salário de muitos assessores e seus patrimônios acima, muito acima de seus ganhos. O bicho vai pegar.
Tem parente, primos que desfila em carrão, como será que conseguiu, se nós que ralamos temos que emprestar. É mágica?
Como ficará aquele que vive de favores? Puxa aqui, pega um trocadinho, puxa alí, pega outra migalha, sei não..
E as 20 empregadas do chefão??? Será que vão permanecer???
E a babá que recebe pela prefeitura, mas tira serviço na casa de secretário? É aquela que até moto ganhou de aniversário...
E as mansões de simples funcionários???
E os imóveis que estão em nome de terceiros. Já pensou eles darem uma pernada maior que aquela que o Beto Michiles e Alfredo Nascimento pegaram. Será um deus nos acuda!!!
Quem rouba ladrão, tem dez milhões de anos de perdão....
E os convênios fantasmas? e os agrados para aliados?
E aqueles que recebiam os caixas extras???
E aquele pessoal que só viajavam de avião? Será que agora vão continuar a farra?
E os passeios turísticos em Fortaleza, Rio de Janeiro?
E as rodadas de bebidas na Praça de Alimentação???
E o empresário que nunca trabalhou e tem mais dinheiro dos que há anos trabalham duro??
E o comprador de imóveis???Continuará a comprar mais um quarteirão???
Está na hora dos fornecedores começarem a tentar receber seus pagamentos em atraso. Se a casa cair de vez, adeus dinheiro. Tem nego que vai sumir como as águas na seca, ninguém sabe para onde vão.
O peixe que está sendo mais consumido em Maués é o bararuá, cozido, assado, ao molho, etc..etc...ctec.E olha que os "barucas" estão muito gordos, têm banha de sobra para queimarem.
Comenta-se que em Brasília, Beto Michiles e Alfredo Nascimento estáo com uma "zagaia" prontas para usarem, será?

Quero estar vivo até este momento, pois a justiça finalmente será feita. Viva o povo, viva Maués, Viva a justiça e a todos os homens que resistiram, foram a luta, denunciaram e não se calaram diante de cara feia.

Um comentário:

  1. Cheguei de minhas merecidas férias Internacionais, nossa como Maués mudou em 2 meses, preciso ir aí. Até que enfim apareceu um Martir,mais uma chance a cidade está tendo,nada de candidatos repetentes,os Alfredos,os Carlos, e Cia Ltda. da vida, criem realmente vergonha e se tiver realmente novas eleições sejam guerreiros e prestem atenção que só serão 2 anos. A hora da expulsão dessas pessoas que viraram um verdadeiro cancer do poder chegou, expulsão é pouco vcs tem que mandar fazer uma pesquisa da vida desse mal que atingiu o municipio de podridão e vergonha de 2 anos pra cá.

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG