segunda-feira, 15 de novembro de 2010

PLANO DE CARGOS E SALÁRIO NA EDUCAÇÃO DE MAUÉS - Acabou a reunião agora a pouco











Acabou agora a pouco, a reunião dos professores com os vereadores: Júnior Leite, Simoca e Martinéia. A classe dos professores discutiu com os vereadores, o projeto substitutivo de lei que cria o Plano de Carreiras e Salários da categoria. O vereador Simoca explanou os principais pontos que sofreram melhorias e também aqueles que simplesmente a alteração foi redacional.


Amanhã, dia 16 de novembro - terça-feira, será o dia "D" para a classe de professores municipais, pois será levado ao plenário para votação do legislativo, o presente projeto de lei. Todos os professores, pais e amigos dos professores estarão presentes na galeria daquela Casa legislativa.


Há rumores de que alguns vereadores, usarão de uma estratégia para não comparecerem na sessão de amanhã, assim, atrapalhar os andamentos da aprovação do Plano dos Professores, adiando a votação. Especula-se que esses vereadores estarão viajando para Manaus, com a desculpa de participarem de uma reunião com o secretário estadual de segurança, buscando solucionar o problema agravante da violência que enfrenta o nosso município. Devemos ficar de olho nos vereadores que faltarem amanhã na sessão plenária, pois estes, estarão se abstendo de aprovar o Plano em favor dos professores e desta forma, deverão ser considerados "persona non grata" no seio de nossa sociedade e assim, nenhum deles merecem o nosso voto.

Convocamos mais uma vez, todos, amanhã, no plenário da Câmara. A educação de qualidade que todos almejamos e sonhamos começa com o reconhecimento do educador através do pagamento de salário digno.

Vereador que votar contra, terá seu nome divulgado junto a sociedade de Maués e não merece ser reeleito nunca mais, pois é um inimigo da educação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG