domingo, 14 de novembro de 2010

DEPOIS DAS DENÚNCIAS - O Fundo aparece


Depois do vereador Júnior Leite tornar público as possíveis irregularidades no até então oculto Fundo Único Previdenciário do Município de Maués, finalmente surge uma placa na fachada de um prédio na Rua Adolfo Cavalcante, lado oposto da Escola Estadual São Pedro.
A placa indica tratar-se do tal Fundo Previdenciário (agora SOCIAL). Se for o tal fundo (tomara que tenha fundo), é bom que todos os funcionários municipais que têm descontados de seus vencimentos o percentual para o fundo, é hora de juntar todos os seus contracheques e procurem saber da sua situação, se os valores descontados, constam na relação de beneficiários do fundo e se esses valores existem de fato, qual o montante e de que forma estão sendo corrigidos. Caso não existir esses valores que foram descontados, procurem o Ministério Público e façam valer seus direitos, pois o dinheiro descontado em favor do fundo, é de todos os funcionários municipais, é seu patrimônio que no futuro, será revertido para beneficiá-los no momento de suas aposentadorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG