sábado, 23 de outubro de 2010

SE NÃO TIVER DINHEIRO PARA O CAIXÃO, NÃO MORRA

Uma tragédia aconteceu em nossa cidade. A irmã matou o irmão após uma discussão em família. O fato aconteceu no Conjunto 25 na Rua São Francisco de Assis. Mas, segundo os familiares da homicida e do morto, tiveram dificuldades para conseguirem a urna funerária. Segundo eles, a funerária que fornece para a prefeitura de Maués, se recusou a entregar a urna a família do morto por atraso no pagamento. Os próprios familiares se comprometeram a pagar pelo serviço, só assim, a urna foi entregue.
A prefeitura de Maués, dispõe de um programa que fornece urnas funerárias para pessoas carentes. O serviços é feito por uma funerária do Bairro Ramalho Júnior. Ocorre que o dono da funerária está para fechar às portas, a prefeitura deve e não paga pelos serviços prestados.
Então, quem for carente, evite morrer, pois se depender da ajuda da prefeitura, corre o risco de não ser sepultado em urna, pelo menos nessa atual adminstração desastrosa e mal pagadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG