quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Notícia postada no Blog da Floresta.

Sidney Leite: PF diz não haver indício de irregularidades
06-Out-2010
O deputado estadual eleito, Sidney Leite, pode ser absolvido da acusação de cometer irregularidade nas últimas eleições. Sidney chegou a ser preso ao desembarcar em Manaus, pelo juiz do pleito, Carlos Zamith, suspeito de estar transportando eleitores de Maués para Manaus. Pelo menos, se a conclusão do delegado Rosinaldo Wanderley, encarregado de investigar o caso, for acatada pela Justiça Eleitoral. O delegado disse hoje, que não viu sequer indício de irregularidade. Sidney retornava para Manaus, numa aeronave fretada por ele, com oito pessoas à bordo, primos, assessores, piloto e duas pessoas que haviam participado do velório de uma tia, no município de Maués. Mesmo assim, após a conclusão do inquérito, a PF encaminhará ao procurador Edmilson Barreiros que deverá optar pela denuncia ou não do candidato eleito. (Robson Carvalho)

2 comentários:

  1. A propósito Aldemir, já me buzinaram que as pessoas responsáveis pelos candidatos do prefeito já viajaram para descansar depois da peia que levaram, kkkkk, a vidinha mais ou menos essa desse governo, e ainda tem mais, segundo as bocas de sua cidade, é que a sec. de governo, ficou aos prantos com o resultado das eleições, fala-se que não deram nada do que foi repassado, vai ver que taí a viajem das autoridades pro descanso, será mesmo,kkkk, essa terrinha é muito boa.E a câmara tem por aí.

    ResponderExcluir
  2. Aldemir, recuso-me a acreditar que por capricho da sec de governo o prefeito covarde desse município como não tem peito pra agir, começou através do seu vice outra mercadoria vencida, a demitir os funcionários, vejam bem isso, com a demissão só vem a economisar a mais pros saqueadores do erário, já ouvi falar que ele está querendo uma suplementação no orçamento, " O buraco tá grande e não tem como tapar", atentai bem para a câmara, fiquem espertos vcs aí.

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG