segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2010 - Humberto Michiles se reúne com a sociedade de Maués


Terminou agora a pouco, 23:00h - a reunião do candidato a deputado federal Humberto Michiles, com representantes de diversos seguimentos da sociedade de Maués. O encontro aconteceu no terraço da casa da Senhora Olga Zumaeta. Estiveram presentes, comerciantes, representantes de partidos políticos, empresários, estudantes, donas de casas, professores, autônomos e funcinários públicos das três esferas. Durante sua esplanação, Michiles fez uma retrospectiva de sua vida política e suas atuações em defesa do município de Maués. Lembrou de seu falecido pai Darcy Michiles e também abordou a questão política no qual vive o município de Maués. Humberto apresentou propostas de desenvolvimento, visando gerar emprego e renda para a população do nosso município e pediu voto para o seu candidato a governador do Estado, Alfredo Nascimento.


ALFREDO NASCIMENTO - estará em Maués no dia 18/09/2010 - sábado - Onde realizará um gigantesco comício que acontecerá na Rua Prefeito Raimundo Albuquerque do qual, Humberto Michiles está convidando toda a população de Maués, da cidade e interior, para prestigiarem este evento e ouvir as propostas de Alfredo Nascimento ao Governo do Estado.

5 comentários:

  1. E isso ai BETO,e assim QUE se faz politica com seriedade e humildade, esses apertos maos e abracos a cada uma dessas pessoas, que da forca para continuar acreditando e lutando para uma MAUES melhor BETO NELES 2012.

    ResponderExcluir
  2. Foram só abraços e apertos de mão que o candidato distribuiu na feira?

    ResponderExcluir
  3. Sou Beto Michiles até morrer, mas ele não precisa falar mal de ninguem para conserguir voto, apenas fazer a parte dele.

    ResponderExcluir
  4. Beto vc trouxe alguma verba para o municipio de maues,ao cumprir o cargo de Deputado Federal,e De braco direito do Alfredo Nascimento que foi ministro dos transportes?

    ResponderExcluir
  5. O que mesmo Beto Michiles troxe de verbas a Maués????Politica suja já era, agora queremos propostas boas pro município, chega de falar mal Beto, vc não está sendo um bom politico, o que está acontecendo com vc, será o desespero?

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG