segunda-feira, 6 de setembro de 2010

DESFILES ESCOLARES- Faltou a presença do Prefeito








Enquanto alunos, professores, gestores e pais de alunos não mediram esforços para que seus filhos pudessem desfilar na semana da pátria, o prefeito de Maués, Senhor Odivaldo Miguel, sequer compareceu para prestigiar este grande ato cívico.
As escolas municipais e estaduais, mostraram ao grande público, maturidade e fizeram o melhor para a apresentação de seus alunos, mostrando os mais variados temas, como o meio ambiente, a história do Brasil, as profissões, dentre outros. O som estava de péssima qualidade, e em alguns momentos, o próprio apresentador Franco Costa reclamou ao responsável pela sonorização.


Enquanto a população prestigiava o ato cívico da semana da pátria, os representantes dos poderes Legislativo e Executivo, Senhor Miguel Gonçalves e o Prefeito de Maués, Odivaldo Miguel, sequer compareceram para prestigiarem alunos, gestores e professores pela bela apresentação de suas escolas. A falta dos dois principais chefes da municipalidade local, demonstra o total descaso que ambos têm pela educação do nosso município. Nos dois dias de desfile, 02 e 03 de setembro, somente o Secretário de Educação e a representante local da SEDUC se faziam presentes. É uma falta de respeito e de patriotismo o ato dos dois comandantes.

Um comentário:

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG